2017-091

 

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

ANITTA CONVIDA MALUMA

 

1.        PROMOTORA: KAPPAMAKKI PRODUÇÕES ARTISTICAS LTDA., CNPJ: 13.899.937/0001-92, Inscrição Municipal: 0509665-0, Av. das Américas, 500 bloco 9 sala 302 Barra da Tijuca, Rio de Janeiro  CEP: 22640-100.

2.        O presente concurso cultural é voltado exclusivamente para residentes na cidade de São Paulo – SP e maiores de 18 anos de idade.

3.        Para participar, os ouvintes interessados em concorrer deverão enviar através do whatsapp para o número (11) 96788-4657 uma resposta criativa para a pergunta: “NO SEU DIA-A-DIA, QUAL PALAVRA VOCÊ MAIS USA, SIM OU NÃO? E POR QUÊ?”, entre os dias 10 e 23 de abril de 2017.

a.        Os 05 (cinco) autores das respostas mais criativas levam 01 (um) par de ingressos, cada um, para ir ao show da ANITTA CONVIDA MALUMA, dia 30 de abril de 2017, no Espaço das Américas, sendo que destes ganhadores, o autor da melhor frase e seu acompanhante terão ainda o direito a um Meet & Greet com a ANITTA e o MALUMA.

b.        A organização deste concurso se reserva o direito de rejeitar as respostas de conteúdo considerado impróprio para a reprodução pública.

c.        Não é recomendada a utilização da marca Coca-Cola ou qualquer outra marca nas respostas e poderá implicar na desclassificação do participante.

4.        Para a participação neste concurso de caráter exclusivamente recreativo e cultural, realizado de acordo com o artigo 3º, inciso II da Lei 5768/71, artigo 30 do Decreto 70.951/72, bem como a Portaria 422/2013 e com a exceção prevista no parágrafo único do artigo 12 da Portaria 41/2008 do Ministério da Fazenda, não é exigida a compra de qualquer bem, direito ou serviço da empresa promotora ou de terceiros.

a.        A apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada.

b.        Cada concorrente poderá participar com quantas respostas desejar, porém apenas uma poderá ser premiada.

c.        Para que sejam válidas, as respostas deverão ser enviadas e recebidas dentro do prazo de participação do concurso.

d.        As informações prestadas pelos concorrentes terão a única e exclusiva finalidade de identificar e localizar os ganhadores deste concurso, e não serão utilizadas para outros fins, estando de acordo com a exceção prevista no parágrafo único do artigo 12 da Portaria 41/2008 do Ministério da Fazenda.

5.        A divulgação dos ganhadores se dará no dia 25 de abril de 2017 no site: www.cocacolafm.com.br

6.        Cada participante, através do envio de sua resposta aceita o presente regulamento e estará automaticamente concordando com as presentes Regras, declarando ainda estar ciente de que a resposta ganhadora poderá ser exibida publicamente, através dos websites: www.cocacola.com.br | www.cocacolafm.com.br | www.facebook.com/cocacola .

a.        A resposta citada no item acima estará sujeita às políticas de exibição de cada website, não cabendo, em nenhum momento qualquer reclamação sobre direitos de uso de imagem e/ou propriedade intelectual, nem quaisquer tipos de reclamações em caso de sua retirada do ar por parte destes.

7.        A Equipe Especializada da Coca-Cola FM selecionará as respostas ganhadoras dentro dos seguintes critérios: originalidade, criatividade e adequação ao tema, e atribuirão notas de 0,00 a 10,00, a cada um deles.

a.        As classificações ou desclassificações por decisão da Equipe Especializada são soberanas e não caberá qualquer espécie de reivindicação, recurso ou pedido de reavaliação.

8.        Caso o Conteúdo e/ou quaisquer informações apresentadas pelos participantes seja falso, incorreto, incompleto e/ou, de qualquer forma, interpretado como calunioso, difamatório, desrespeitoso e/ou de qualquer forma irregular, a PROMOTORA reserva-se o direito de desclassificar imediatamente o respectivo participante, a qualquer tempo de vigência deste Concurso.

9.        Estarão automaticamente desclassificadas as respostas enviadas por outro canal que não seja o whatsapp anteriormente indicado e que não estiverem de acordo com os Termos deste Regulamento, e que desrespeitem direito de terceiros.

10.     Ao enviar sua resposta, o participante declara ser o único e exclusivo detentor de todos os direitos de propriedade intelectual porventura aplicáveis ao seu conteúdo, sendo o único responsável por quaisquer reclamações de terceiros. A PROMOTORA não poderá, em nenhuma hipótese, ser responsabilizada pela inscrição de conteúdo irregular neste Concurso.

11.     O prêmio acima descrito é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro.

12.     Os ganhadores autorizam, desde já, como consequência da conquista do prêmio, a utilização, pela PROMOTORA, de seus nomes, respostas e sons de voz, em qualquer um dos meios escolhidos, para divulgação deste Concurso, pelo período de 01 (um) ano, a partir do seu término.

13.     Havendo interrupção do Concurso ou da publicação dos ganhadores no site, por problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores ou provedores do internauta, bem como por caso fortuito ou força maior, o Concurso poderá ser interrompido ou suspenso, não sendo devida nenhuma indenização ou compensação aos participantes. A PROMOTORA envidará seus melhores esforços para dar prosseguimento ao Concurso, tão logo haja a regularização do sistema, resguardada, no entanto, a possibilidade de cancelamento definitivo na hipótese em que haja total impossibilidade de recuperação de dados. Nessa hipótese, os participantes serão avisados pelo citado website, não cabendo igualmente qualquer compensação ou indenização de qualquer espécie.

14.     A PROMOTORA não se responsabiliza por eventuais falhas no processo de envio da resposta por culpa do participante, ou por qualquer falha de conexão ou perda de dados decorrentes do acesso do participante à Internet, inclusive em relação a eventuais bloqueios pelas redes sociais ou por informações cadastradas de forma equivocada, sendo responsabilidade única e exclusiva dos participantes a indicação correta e verdadeira de todos os dados para sua identificação e localização pessoal. Também nenhuma responsabilidade poderá ser imputada por eventuais danos a computadores, incluindo seus programas, peças e periféricos, pela alegada participação nesse Concurso.

15.     Serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior.

16.     Os participantes autorizam igualmente o uso de seus nomes e imagens, e cedem, de forma gratuita, universal e irrevogável, todos os direitos de uso em filmes publicitários e institucionais veiculados em mídia eletrônica, fotos, cartazes, anúncios em jornais e revistas e em qualquer outra forma de mídia impressa ou eletrônica, para divulgação do Concurso, pelo período de 01 (um) ano, a partir do início da vigência do concurso.

17.     Nas hipóteses de caso fortuito e/ou força maior, a comissão organizadora do presente Concurso se reserva o direito de proceder à alteração de cláusulas deste Regulamento, das premiações oferecidas e/ou data de divulgação dos resultados, cujas alterações serão amplamente comunicadas aos participantes e demais interessados.

18.     É proibida a participação de funcionários da PROMOTORA, das agências de propaganda envolvidas neste Concurso e demais empresas que, de alguma forma, participem e/ou apoiem este Concurso, bem como seus respectivos cônjuges e parentes em até primeiro grau.

19.     A participação neste Concurso implica em reconhecimento de todos os termos e condições destas Regras.

20.     Aplica-se a este concurso, incluindo, mas sem se limitar à, sua divulgação, condução, às participações e à premiação, a legislação brasileira e fica eleito o Foro Central da Capital do Estado de São Paulo para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste regulamento.

 

São Paulo, 10 de abril de 2017.

 

Rádio Coca-Cola FM. Todos os direitos reservados.