REGULAMENTO

PROMOÇÃO “SEDE DE VERÃO”

 

06 de JANEIRO de 2020.

 

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “COMPRE E GANHE – SEDE DE VERÃO” 

  1) Promoção válida na cidade de GOIANIA/GO, no período de 15/01/2020 À 15/02/2020 ou enquanto durar o estoque de 2.000 (dezoito mil) brindes (COPO PLÁSTICO COM CANUDOS) realizada pela REFRESCOS BANDEIRANTES 

Endereço: Rua 2, QD 17 S/N - St. Barcelos, Trindade - GO, 75383-270 

2) Poderão participar da promoção qualquer pessoa física, residente e domiciliada  em território nacional, que efetuarem compras no período das VIGENTE , exclusivamente nos estabelecimentos comerciais participantes da promoção em lista divulgada a seguir.

3) Os clientes que efetuarem compras nos estabelecimentos comerciais do  Participantes sendo 12 unidades de Coca-Cola, ou 12 unidades de Sprite, ou 12 unidades de Chá Leão, no período vigente e nos estabelecimentos participantes deverão apresentar a  segunda via do comprovante de compra juntamente com o cupom/nota fiscal no  posto de troca localizado no próprio estabelecimento seus dados pessoais (nome, RG, CPF, telefone, celular, e-mail (se houver), endereço completo, cidade, estado e CEP) para as promotoras, para fins de cadastro no sistema de trocas da promoção, sendo que na sequência lhe será entregue 01 (um) brinde.

 3.1) Haverá o limite de 03 (Três) brindes por CPF para todos os participantes da promoção durante o período da promoção. 

4) Poderão ser somados dois ou mais comprovantes de compra a fim de totalizar A quantidade mínima de itens para aquisição do brinde, não sendo cumulativos e nem reaproveitados os valores residuais de determinado comprovante de compra, ou seja, eventual valor excedente não será armazenado no sistema para os fins de aquisição de mais brindes dentro do período da promoção. Sendo que, o valor excedente é intransferível para qualquer outro cliente. 

4.1) Não é permitido o fracionamento do valor da nota fiscal em nenhuma hipótese. Cada número fiscal é válido apenas para o valor total que foi emitido na referida nota.

5) O saldo excedente para troca não poderá ser utilizado e/ou transferido para outro CPF.  

6) Os cupons ou notas fiscais e respectivos comprovantes de transações poderão  ser utilizados uma única vez para aquisição do brinde, sendo então inutilizadas,  para fins desta promoção, por meio de carimbo próprio, mesmo que o valor dos   cupons ou notas fiscais e comprovantes de transações seja superior ao exigido para  troca. Após a realização da troca, notas ou cupons fiscais e comprovantes de transações serão devolvidos ao portador e não mais poderão ser utilizados nesta promoção. 

 8) A participação é voluntária e de livre acesso a todas as pessoas físicas que adquirirem produtos ou serviços exclusivamente nos estabelecimentos comerciais cadastrados conforme este regulamento.

9) A vigência desta Promoção ocorrerá exclusivamente no período de 15/01/2020 à 15/02/2020 ou enquanto durarem os estoques de 2.000 copos no território.

10) Não será aceita a troca e/ou substituição do brinde, por outro de qualquer natureza, ou conversão em dinheiro. Sendo de responsabilidade do cliente verificar no ato da troca as condições do brinde, sendo que após o recebimento não será permitida a troca em caso de danos ou defeito.

 11) Será de exclusiva responsabilidade do participante a retirada do brinde, dentro do período de realização da promoção. 

12) A aquisição do brinde não está sujeita a qualquer espécie de sorte, competição ou operação assemelhada.  

13) A simples participação nesta promoção significa que o participante conhece e aceita plenamente todas as normas expressas no presente regulamento.  

14) Não poderão participar da promoção funcionários da Refrescos Bandeirantes, e funcionários das lojas do participantes, terceirizadas que prestam serviços e, ainda de quaisquer empresas  diretamente envolvidas com esta Campanha e seus respectivos funcionários. Aqueles que infringirem o aqui disposto poderão ser acionados, judicial ou extrajudicialmente, pelo promotor da campanha.

 15) As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos referentes aos  brindes que não puderem ser solucionados por meio do presente regulamento e  pelo SAC da Refrescos Bandeirantes, serão resolvidos pelo Departamento de Marketing.